Roberto Haddad

Receba nossos convites por email:


1º Grande Leilão Inaugural ESPAÇO DE ARTES & LEILÕES ROBERTO HADDAD

EXPOSIÇÃO
Dias 28, 29 e 30 de Novembro
e 1º de dezembro de 2014,
Sexta e Segunda-feira, das 10h às 22h
Sábado e Domingo das 15h às 22h

Clique aqui e veja o convite

LEILÃO
Dias 02, 03, 04 e 05 de dezembro de 2014
Terça à Sexta-feira às 20:00 h.

NOITE DE JÓIAS
Dia 08 de Dezembro de 2014
Segunda-feira, às 19h30min

Rua Santa Clara 146, Copacabana
(entre as Ruas Tonelero e Barata Ribeiro)

NOITE DE JOIAS
ATENÇÃO:
POR MOTIVOS DE SEGURANÇA AS JOIAS SERÃO DEMOSTRADAS NO MOMENTO DO PREGÃO POR MEIO DE IMAGENS. OS LOTES COM VALORES INICIAIS SUPERIORES A R$ 10.000,00 (DEZ MIL REAIS) APENAS PODERÃO SER VISTAS E EXAMINADAS DURANTE O PERÍODO DE EXPOSIÇÃO PÚBLICA COM PRÉVIO AGENDAMENTO, EM OUTRO LOCAL A SER INFORMADO PELA ORGANIZAÇÃO.


AVISO IMPORTANTE:

Devido as nossas férias coletivas anuais, encerraremos nossas atividades no dia 15/12/2014 (segunda-feira) e só reabriremos em meados de janeiro de 2015. Solicitamos aos prezados clientes que retirem os lotes adquiridos no máximo até o dia 13/12/2014, cumprindo as condições de venda n* 8 (oito), impressa no catálogo. Caso não possam cumprir por alguma razão, pedimos a gentileza de não arrematarem.

As jóias não estarão em exposição no dia do pregão (08/12), ou seja amanhã (01/12) será o último dia para examinar as jóias.

ATENÇÃO: Os arrematantes INADIMPLENTE com os leilões anteriores, serão bloqueados automaticamente pelo sistema online e também não serão aceitos os seus lances presenciais e por telefones.

Informações: (21) 2235-0631 | (21) 3251-7994

ESPAÇO DE ARTES & LEILÕES ROBERTO HADDAD

Entre tantos projetos, havia um sonho. O de um novo local em que pudesse promover eventos culturais e fazer meus tradicionais leilões. Para tanto, queria-o dotado do que mais moderno viesse a me permitir oferecer aos meus amigos e clientes um espaço bonito e, sobretudo, confortável.

A oportunidade surgiu com a ajuda do meu amigo e empresário Carlos Carvalho, ao indicar-me o local, em Copacabana, a 300 metros do meu espaço tradicional.

A realização do sonho demandaria da paciência nas negociações e com as obras para torná-lo realidade. Pus-me obstinado.

Acompanhei passo a passo as transformações que exigiam novas tecnologias. Não me poupei dos sacrifícios e hoje, orgulhosamente, ofereço a minha cidade do Rio de Janeiro um espaço para exposições de arte dos mais modernos, independentemente de o ter também como local para dar seguimento aos meus leilões, junto com a equipe que me acompanha há mais de 20 anos e auxiliado pela minha filha, a leiloeira oficial Danielle Haddad.

A todos os que aqui chegarem as nossas boas-vindas.

Roberto Haddad

Peças em destaque:

  • Anel em ouro branco, com 101 pedras de brilhantes.

    Página da peça [+]
  • Par de monumentais presas chinesas do séc. XIX de marfim entalhado em delicado mosaico formando a partir de uma composição de pequenas peças compondo ...

    Página da peça [+]
  • Belíssimo centro de mesa em formato de concha de prata portuguesa Lisboa do sec. XVIII - Todo cinzelado em feixes paralelos com lavrados florais, ...

    Página da peça [+]
  • GUIGNARD, Alberto da Veiga (1896 - 1962) - "Cristo", o.s.m. - 25 x 20 cm. Assinado frente e verso e datado 1960 no verso.

    Página da peça [+]
  • Extraordinário Bargueno espanhol do séc. XVIII/XIX. Caixa de formato retangular todo guarnecido por bronze ormolu cinzelado. Tampo com abertura ...

    Página da peça [+]

Lances recentes: