Roberto Haddad

Receba nossos convites por email:


IV GRANDE LEILÃO DA TEMPORADA DE 2015

EXPOSIÇÃO
11, 12, 13 e 14 de Setembro de 2015
Sexta e Segunda-feira,
das 10:00 às 21:00h.
Sábado e Domingo,
das 14:00 às 21:00h

LEILÃO
Dias 15, 16, 17 e 18 de setembro de 2015
Terça à Sexta-feira às 19h30

(Continuação)

Dia 21,22,23 e 24 de setembro de 2015
Segunda e quinta-feira às 19h30

E

ATENÇÃO:
POR MOTIVO DE SEGURANÇA, AS JOIAS SERÃO DEMONSTRADAS NO DIA DO LEILÃO, UNICAMENTE POR IMAGENS.
AS JÓIAS COM VALORES ACIMA DE R$ 10.000,00 (DEZ MIL REAIS), SOMENTE PODERÃO SER VISTAS E EXAMINADAS COM AGENDAMENTO DE DIA E HORA, EM ENDEREÇO INFORMADO PELOS ORGANIZADORES.

OS COMPRADORES QUE NÃO ESTIVEREM EM DIA COM QUITAÇÕES DE LEILÕES ANTERIORES, NÃO ESTARÃO LIBERADOS A REALIZAR QUALQUER TIPO DE LANCES, EM FUTUROS PREGÕES.


4º Grande Leilão de 2015

O 4º Grande Leilão da Temporada de 2015, Haddad’s Leiloeiros apresenta um conjunto de obras de arte e antiguidades que reúne excepcionais itens como um pendant de óleos de Francisco Aurélio de Figueiredo, uma tapeçaria Aubusson do final do séc.XVIII, com cena palaciana. um conjunto magnífico de prataria brasileira, portuguesa, inglesas, russas, esculturas de Francisco Zūniga (mexicano), de Felix Maurice Charpentier, Peter Tereszczuk e bem como pinturas importantes de Carybé, Burle Marx, Marcier, dois painéis de Santa Rosa, Inimá e Reynaldo Fonseca e outros.

Pelas vozes e martelos do Roberto Haddad e Danielle Haddad serão vendidos mais de 1.700 lotes, do dia 15 à 24 de Setembro, que incluem porcelanas da Cia das Índias, tapetes persas de excelente qualidade e uma riquíssima mesa, 10 cadeiras e buffet em Jacarandá D.José, lustres Baccarat e etc.

Enquanto fala com entusiasmo do acervo de imagens religiosas do século XVIII, Roberto se detém por alguns minutos na pintura do grande gênio pernambucano Cicero Dias "Paisagem e casario", da década de 50 (capa do catalogo), artista brasileiro que aceitou o convite de Di Cavalcanti 1937 e se mudou para Paris. No ano seguinte fez a 1ª exposição onde conquistou amizade de Pablo Picasso.

No mobiliário, os europeus nos transportam aos salões elegantes franceses com três mesas originais com o centro de porcelana de Sèvres do séc.XIX, retratando Napoleão, a segunda Luiz XV e a outra Maria Antonieta ambas com figuras da nobreza, dão o toque sofisticado a exposição que terá início no dia 11 e se estenderá até o dia 14 de Setembro no salão da Rua Pompeu Loureiro, 27-A, em Copacabana.

Nesse momento, Danielle Haddad se aproxima e lembra daquele que será um dos tapetes mais disputado pelos grandes colecionadores: um tapete Nain provavelmente do grande artesão Habibian com aproximadamente 4.000 nós por dm2º

O leilão ocorrerá de forma presencial e online, possibilitando aos seus milhares de clientes a disputa e oferecendo ótimas oportunidades de compras pelo cuidado que a organização Haddad’s Leiloeiros tem na avaliação das obras ofertadas.

Clique aqui e veja o convite