Roberto Haddad

Receba nossos convites por email:


Aviso importante

Caro clientes e amigos!

Amanhã (sábado – 16/05) faremos manutenção de nossos telefones, portanto não estarão disponíveis, mais lembramos que estaremos funcionando normalmente de 10 às 13 h, Rua Pompeu Loureiro 27 A para pagamento e retirada.

II Grande Leilão de 2015

Mais uma vez, Haddad’s Leiloeiros com seus titulares Danielle e Roberto, apresentam um conjunto de obras de arte e antiguidades que reúne excepcionais itens como duas belas composições do grande artista nipônico Manabu Mabe, um deles dos anos 60, anos este, onde um avião cargueiro levando várias telas para uma exposição no Japão, desapareceu. Pinturas de Iberé Camargo, Belmiro de Almeida, Teruz, Wakabayashi e muitos outros e europeus consagrados, decoram as paredes da galeria.

Um magníficos conjunto art Nouveau de vasos, jarros, plaffonier do grande vidreiro Emile GALLÉ, alguns deles modelo soprado (soufflé), e um raro vaso denominado "Archers" do artista francês René LALIQUE, introduzido em 1921, decorado com figuras de arqueiros e pássaros na cor amarelo âmbar, abrilhantam o salão.

Pelas vozes e martelos do Roberto Haddad e Danielle Haddad serão vendidos mais de mil e trezentos lotes, do dia 06 de maio a 13 de maio, agora com início em novo horário às 19,30 h. que incluem esculturas de bronze e marfim de Chiparus, Preiss, Carrier-Beleuse, com destaque para uma raríssima obra denominada "Mexican Dancer"de Jeanne Robert COLINET, uma das únicas mestras do art déco.

Enquanto fala com entusiasmo do acervo de imagens religiosas do século XVIII, Roberto se detém por alguns minutos em algumas criações do genial designer recentemente falecido Sérgio Rodrigues que integram o evento. No mobiliário, os europeus nos transportam aos salões elegantes franceses, ingleses e italianos dos séculos XVIII e XIX dão o toque sofisticado a exposição que terá início no dia 02 e se estenderá até o dia 05 de maio, sábado e domingo das 14 às 21 h. e segunda e terça-feira das 10 às 21 h. no salão da Rua Pompeu Loureiro, 27-A, em Copacabana.

Nesse momento, Danielle Haddad se aproxima e lembra daquela que será das pratas mais disputadas pelos grandes colecionadores: uma bela fruteira com borda decorada com folhas e cachos de uvas, criada por Paul Storr (1781-1844), o prateiro dos reis da Inglaterra, no século XVIII e XIX.

Os visitantes se surpreenderão com uma belíssima tapeçaria francesa Aubusson do final do séc. XVII e início do XVIII, representando uma "Cena Palaciana- Rei e seus súditos", além de excelentes tapetes persas (de pontos extra-fino), como Kashan, Teerã, Ispahan, Goum, Naim e outros igualmente bons.

O leilão composto de colecionadores particulares e acervos privados, com preços bem atrativos, ocorrerá de forma presencial e online, possibilitando aos seus milhares de clientes a disputa e oferecendo ótimas oportunidades de compras pelo cuidado que a organização Haddad’s Leiloeiros tem na avaliação das obras ofertadas.

Clique aqui e veja o convite